Aeronaves que voei:
AB11-Aeroboero 115,
P32R-Sertanejo,
P28T-Corisco Turbo;
C310-Cessna 310;
PA34-Seneca II e III;
BE55-Baron 55;
BE58-Baron 58,
C208-Caravan;
Boeing 737-700/800.
P32R-Sertanejo,
P28T-Corisco Turbo;
C310-Cessna 310;
PA34-Seneca II e III;
BE55-Baron 55;
BE58-Baron 58,
C208-Caravan;
Boeing 737-700/800.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
TAM começará a operar com Boeing 777 em 2008.
A Boeing anunciou que, com a compra de quatro jatos 777-300ERs pela linha aérea TAM, a fabricante alcançou a marca de 1.003 aviões 777 vendidos. O avião, que começou a ser comercializado em 1990, é o modelo de cabine larga mais popular da história. O anúncio também significa que, apenas em 2007, a Boeing já recebeu 100 encomendas do 777. A TAM, linha aérea com a maior frota no Brasil, oferece rotas domésticas e internacionais. Quando realizou sua primeira encomenda de quatro 777-300ERs, no início deste ano, a TAM tornou-se a primeira aérea na América Latina a incorporar o 777-300ER para vôos de percurso longo. O primeiro 777-300ER da TAM tem chegada prevista para junho de 2008. Antes da encomenda destes oito aviões 777, a TAM operava exclusivamente aviões da Airbus.“As recentes encomendas da TAM confirmam a preferência da linha aérea pela família 777, que detém hoje 65% do mercado de sua categoria, graças ao baixo custo operacional, à confortável cabine de passageiros e a sua incomparável confiabilidade”, disse Larry Loftis, vice-presidente do Programa Boeing 777. “Nós melhoramos a performance da família 777 continuamente. Hoje, acrescentamos ao grupo duas novas versões estendidas e a versão cargueiro, que deve entrar em serviço no primeiro trimestre de 2008”, conclui Loftis. Marco Antonio Bologna, CEO da TAM, disse que a compra do 777-300ER é um passo importante no crescimento da companhia no mercado internacional de longo alcance. “O Boeing 777 traz à TAM uma relação custo-benefício sem precedentes, começando pela economia de combustível e benefícios ambientais”, disse Bologna. “Além disso, este é um avião reconhecido pelos passageiros por seu interior espaçoso, confortável e de design premiado”, conclui o executivo. Além de ser reconhecido pela eficiência no consumo de combustível, o 777-300ER é o maior jato bimotor de longo alcance do mundo, capaz de transportar 365 passageiros por mais de 14.594 quilômetros. O design eficiente de suas turbinas fornece o menor consumo de combustível e o melhor custo-benefício em sua classe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário